23 OUT 2013
ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Escolha das 145 casas da Vila Operária foi transferida para esta sexta-feira

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) informou a Prefeitura de Ourinhos na tarde desta quarta-feira, que a escolha das 145 unidades habitacionais do Núcleo Habitacional Ourinhos H/I novamente mudou de data e local.

A escolha das casas será nesta sexta-feira, dia 25 de outubro, às 14 horas no Ginásio de Esportes da ETEC de Ourinhos, com entrada pela Rua Adolfo Galileu.

Os contemplados pelas casas foram notificados pela CDHU por meio de telegramas. O Ginásio de Esportes da ETEC de Ourinhos fica na Rua Adolfo Galileu.

Saiba como será o direito de escolha das moradias:

1. Após a habilitação das famílias sorteadas, a CDHU dará às famílias habilitadas o direito de, observadas as demais condições exigidas pelo presente programa habitacional, escolherem, por primeiro, o número de dormitórios de sua unidade habitacional e, por segundo, a sua própria unidade habitacional dentre as disponíveis no empreendimento habitacional, observado que:

a. As famílias habilitadas dos portadores de deficiência, dos idosos e dos policiais, nesta ordem, escolherão por primeiro.

b. Na sequência, as demais famílias habilitadas irão escolher, sendo que as famílias mais numerosas escolherão por primeiro;

2. Para possibilitar esta escolha, a CDHU ordenará a lista das famílias dos portadores de deficiência, dos idosos, dos policiais e das demais famílias habilitadas, classificando-as na ordem decrescente do número de integrantes de cada núcleo familiar e resolverá os casos de empate entre famílias com igual número de integrantes sempre com preferência pela família que por primeiro foi sorteada.

É IMPORTANTE: O comparecimento de um representante de cada família habilitada (titular, esposa(o) ou companheira(o)) para a escolha da unidade habitacional.