29 JAN 2020
MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Equipe de Meio Ambiente e alunos da Escola Virgínia Ramalho plantam árvores no córrego do Christoni no CSU

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, em conjunto a 36 alunos do 2º do ensino fundamental da Escola Estadual Virgínia Ramalho plantaram em dezembro 23 árvores de 12 espécies nativas.

Entre elas estão Ipê Amarelo, Sangra-D’água, Ipê branco, Ipê rosa, Angico, Guanandi, Ingá, Jatobá, Pau-d’alho, Jaracatiá e a exótica Calabura. Esta ação atende a Diretiva da Gestão das Águas e aos ODS 04, 06, 13 e 14 da agenda 2030 da ONU.