Representando a prefeita Belkis Fernandes, o vice-prefeito Dr. Gilberto Severino, participou de audiência na última quinta-feira, 06, com o secretário estadual de meio ambiente Bruno Covas, na qual, acompanhado do secretário municipal de Meio Ambiente e Agricultura Diógenes Corrêa Leite, levaram pleitos de Ourinhos e voltaram com ótimas notícias.
“Tive a honra de representar nossa prefeita em São Paulo e fomos muito bem recebidos pelo secretário Bruno Covas. O mais importante é que conquistamos um caminhão prensa compactadora, assim como solicitamos outros maquinários para o meio ambiente do nosso município. Bruno Covas demonstrou um carinho muito grande por Ourinhos. Aproveito e agradeço a prefeita Belkis de poder representá-la e de imediato voltar com essa grande conquista do caminhão para nossa cidade, disse Dr. Gilberto.
Quanto aos demais pleitos do município Dr. Gilberto e Diógenes informaram que o secretário Bruno Covas se comprometeu em analisar todos com muita atenção.
Também estiveram presentes na reunião o prefeito de Botucatu - Joao Cury e o prefeito de Canitar Aníbal Feliciano.
FOTO: Dr. Gilberto Severino e Diógenes entregando os pedidos ao Secretario Bruno Covas