18 FEV 2014
SERVIÇOS URBANOS
Obras da Praça do Jd. Tropical estão em fase final

Os moradores do Jardim Tropical em breve receberão um novo espaço para lazer. O Governo Municipal iniciou em novembro do ano passado a construção de uma praça no bairro. O projeto da nova praça foi elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano. O local receberá o nome de “Mário Santos Soares” e contará com 10.787,00m² de área. Já foram realizadas obras de calçamento de concreto nas vias de passeio, plantio de grama e colocação de bancos.

Atualmente a obra está praticamente finalizada, restando apenas ajustar a parte elétrica do local. Foram investidos R$ 215 mil na obra, sendo R$ 200 mil provenientes de emenda do Deputado Federal Antonio Carlos Mendes Thame e o restante de contrapartida da Prefeitura.