03 MAI 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
Representantes da Prefeitura visitam Ourinhos Plaza para apresentar parcerias e reconhecer o crescimento do shopping

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, enviou os diretores Fred Correa Leite e Reginaldo de Souza para uma reunião no Ourinhos Plaza Shopping na última terça-feira (27).

DIÁLOGO CONSTANTE

Durante os últimos meses, a pasta construiu um diálogo constante com os setores econômicos do município, para entender suas necessidades, desafios e oferecer os serviços do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) para processos de triagem de currículos e contratação de novos funcionários.

NOVAS LOJAS NA CIDADE

O Ourinhos Plaza inaugurou em março duas novas lojas de vestuário de reconhecimento nacional (Riachuelo e Polo Wear), o que proporcionou a abertura de 50 vagas de emprego para este primeiro momento de funcionamento. O shopping emprega aproximadamente 500 pessoas de forma direta, movimentando mais de 10 milhões de reais em vendas por mês.

PODER PÚBLICO PRÓXIMO

Segundo o superintendente do Ourinhos Plaza, Gabriel Lucheta Ventura, novas lojas estão no radar do planejamento para complementar os serviços e opções oferecidas no local. Ele explica que a aproximação com a administração municipal e qualidade dos serviços públicos se mostram essenciais para atração de novos investidores:

CIDADE ABERTA PARA O INVESTIMENTO

“Ourinhos é uma cidade aberta para o investimento, onde temos uma relação direta com o poder público, de apoio aos empreendimentos. A cidade conta com uma excelente qualidade de vida, com custo adequado, e está em um excelente ponto geográfico entre o São Paulo e o Paraná, com saúde, segurança e boas universidades na região”.