27 MAI 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
Futura unidade do Senac em Ourinhos está com 27 oportunidades de emprego abertas até sexta (28)

O Senac Ourinhos abriu inscrições de currículos para 27 vagas de emprego em diferentes áreas e níveis de escolaridade. Também há vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Para participar do processo seletivo é preciso se inscrever no Banco de Talentos do órgão, exclusivamente no site da instituição até esta sexta-feira, 28 de maio.

A unidade está em fase final de acabamento e oferecerá cursos profissionalizantes para toda a região. O prédio, com cinco pavimentos e aproximadamente 7.000m², fica localizado em ponto estratégico no bairro Barra Funda, próximo ao Terminal Rodoviário.

O conselheiro estadual do Senac, Frednes Correa Leite, explica que a chegada do Senac a Ourinhos é uma conquista pleiteada há anos pelos setores comerciais da cidade, que proporcionará cursos em diversas áreas, como as de Tecnologia da Informação; Moda e Beleza; Design e Arquitetura; Comunicação e Artes; Saúde e bem-estar; Meio Ambiente; Segurança e Saúde do Trabalho; e Gastronomia e nutrição.

“É muito gratificante ver o Senac chegando a Ourinhos e já proporcionando tantas vagas de emprego de qualidade. Este é só o começo de um novo cenário para os profissionais da cidade, que em breve terão a oportunidade de se qualificar nos vários cursos que o órgão oferece, muitos deles gratuitos. A escola tem capacidade para 1500 alunos distribuídos em três turnos e proporcionará um salto no nível educacional em toda a região. Agradecemos ao prefeito Lucas Pocay pelo apoio nesta conquista para Ourinhos”, conclui Fred.

Confira as vagas disponíveis:
– Coordenador de Secretaria (1 vaga)
– Auxiliar Administrativo Educacional (1 vaga – Exclusivo PCD)
– Supervisor de Limpeza (1 vaga)
– Auxiliar Administrativo – Contas a Pagar (1 vaga)
– Auxiliar de Cozinha Pedagógica (1 vaga)
– Supervisor de Atendimento (1 vaga)
– Auxiliar de limpeza (1 vaga – Exclusivo PCD)
– Auxiliar de Biblioteca (1 vaga – Exclusivo PCD)
– Auxiliar Administrativo – Contas a Pagar/Caixa (1 vaga)
– Coordenador Educacional (1 vaga)
– Auxiliar de Limpeza (6 vagas)