10 SET 2013
SAE
Servidores da SAE e da Prefeitura participam do XI Diálogo Interbacias

De 02 a 05 de setembro, aconteceu na cidade de Águas de São Pedro, o XI Diálogo Interbacias de Educação Ambiental em Recursos Hídricos, com a presença de Glauco Robson Vicente, coordenador de Planejamento Ambiental Programa Município Verde Azul. A Superintendência de Água e Esgoto (SAE) por entender a importância do tema, enviou como representantes, a chefe de Secção de Benefícios e Assistência Social, Kelly Regina Bordinhon Rotiroti, delegada do Comitê de Bacias Hidrográficas do Médio Paranapanema e a assistente social Flávia Alice Novelo Domingues. Também participou o interlocutor do Programa Município Selo Verde Azul, o servidor Rodrigo Andrey Ramos Leme da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

O tema do XI Diálogo Interbacias de 2013 foi “Construindo diálogos para a cooperação pela água”, com o objetivo de renovar compromissos com a produção e difusão de conhecimentos e experiências que garantam disponibilidade hídrica, com qualidade, para múltiplos usos, além do acesso ao saneamento básico para todos e sustentabilidade do desenvolvimento regional. Outra questão abordada foi sobre a conscientização da importância, dos benefícios e dos desafios da cooperação em questões relacionadas à água. No evento aconteceram palestras, oficinas, cursos e apresentação de trabalhos.