Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 SET 2021
EDUCAÇÃO
Prefeitura publica lista de alunos contemplados com subsídio de transporte universitário
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou na última sexta (24) na edição 1.561 do Diário Oficial do Município a lista com os pedidos deferidos e indeferidos para subsídio no transporte universitário ou profissionalizante. O prazo para recurso foi aberto na segunda (27) e se encerra em 1º de outubro. Há também dois estudantes com documentação incompleta.

Os contemplados devem enviar o recibo de pagamento do transporte e atestado de matrícula mensalmente para o e-mail da Secretaria nos prazos informados no edital. O pagamento será feito até o dia 20 do mês subsequente. Em caso de dúvida, o interessado deve comparecer na sede da pasta, localizada na Avenida Antônio de Almeida Leite, 609 – Jardim Paulista, ou ligar no telefone (14) 3302-6200.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022