Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 OUT 2021
SERVIÇOS URBANOS
Operação Cidade Limpa chega aos Jardins Cristal, Esmeralda, Diamante e Brilhante nesta segunda (11)
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria, realizará uma nova etapa da Operação Cidade Limpa em quatro bairros nos dias 11 e 12 de outubro. Os locais atendidos serão o Jardim Cristal, Jardim Esmeralda, Jardim Diamante e Jardim Brilhante.

Os moradores devem colocar todo tipo de material inservível de forma organizada nas calçadas antes da passagem dos caminhões na manhã de segunda-feira. São recolhidos móveis velhos, madeiras, objetos de plástico, metal e vidro, entre outros tipos, que não estejam mais em uso e possam estar acumulados nas casas e quintais como criadouros de animais peçonhentos e focos de reprodução do mosquito da dengue.

Nas etapas anteriores da Operação Cidade Limpa em 2021, a Prefeitura já recolheu aproximadamente 350 toneladas de materiais em diversos bairros da cidade. Colabore com a limpeza pública e participe da campanha.
VINCULADOS À PÁGINA:
Serviços Urbanos e Zeladoria