10 DEZ 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
Prefeitura renova pintura das casas históricas do Centro de Convivência
A Prefeitura de Ourinhos está dando nova cara ao Centro de Convivência “Jornalista Benedicto da Silva Eloy”. As Secretarias Municipais de Cultura, Obras e a de Turismo continuam o trabalho de revitalização deste espaço.

Nesta etapa, as casas históricas estão recebendo pintura nas fachadas como uma forma de conservação do patrimônio histórico deste local. Além disso, foi instalado um "banco do amor" para que casais possam tirar fotos no local e postarem nas redes sociais, atraindo mais visitas para a região central.

O objetivo é proporcionar benfeitorias permanentes neste espaço para compor o Espaço Histórico Ferroviário, que será mais um importante ponto de lazer e atrativo turístico para melhor receber a população ourinhense.