Ir para o conteúdo

Prefeitura de Ourinhos e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
FEV
02
02 FEV 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
Banco do Povo completa um ano de atendimento por canal digital
receba notícias
Há um ano, diante da necessidade impostas pela pandemia de se criar formas de comunicação não-presenciais, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da Prefeitura de Ourinhos lançou um novo canal de atendimento do Banco do Povo pelo WhatsApp.

A ideia foi bem recebida pelos empreendedores ourinhenses e mais 1.200 atendimentos foram feitos neste formato durante o ano. 

O Banco do Povo realiza a maior parte dos processos de forma digital, como o envio de fotos, documentos e boletos atualizados. A instituição oferece empréstimos de 0,35% a 1%, os mais baixos do mercado, para micro e pequenos empreendedores formais e informais do município, que queiram realizar investimento na compra de equipamentos mercadorias, ferramentas e divulgação de seus negócios.

Quer falar com um atendente do Banco do Povo para mais informações? Adicione o número (14) 99676-7306 e envie uma mensagem no aplicativo. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Para atendimentos presenciais, basta se deslocar até a Rua Cardoso Ribeiro, 290, Centro.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia