29 MAR 2022
Prefeito participa da formatura da 1ª Guarda Municipal de Ourinhos
O Prefeito Lucas Pocay participou na manhã desta quarta-feira (23) da formatura da 1ª turma da Guarda Civil Municipal de Ourinhos, em Itapevi, município onde os 35 guardas que compõem a nova equipe passaram 6 meses em processo de aprendizado e formação para atuar no combate ostensivo e preventivo à criminalidade nas ruas de Ourinhos.

O Prefeito Lucas Pocay disse que está honrado por viver este momento da história de Ourinhos. “Quanto orgulho para o povo de Ourinhos de termos vocês à frente da história da cidade com a 1ª guarda de Ourinhos. Que Deus abençoe para que possamos manter a cidade em paz e com a qualidade que merece”

Damela Tavares é uma das mulheres que compõem a nova guarda e comemora a conquista. “Tive muitos desafios neste período que estivemos aqui, mas cada etapa foi uma superação diferente que valeu a pena. Agradeço muito ao prefeito Lucas Pocay por esta iniciativa de implantar a guarda."

Jeferson Luis, que é do Paraná, também compõe o novo time e além de estar animado para o novo cargo, aproveitou para pedir a colega de trabalho em namoro. “Escolhi hoje porque é um dia que ficará marcado na história das nossas vidas, sem dúvida. Estou vivendo um momento de muita alegria. Muito assertiva a iniciativa do prefeito da cidade”.