Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 AGO 2022
MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Comdema abre nova vaga para representantes da sociedade civil
receba notícias

O Conselho Municipal de Meio Ambiente (COMDEMA) de Ourinhos informa que está aberta uma nova vaga para representante da sociedade civil, destinado as empresas prestadoras de serviços na área ambiental e/ou Associações Profissionais com atuação na área ambiental, localizadas em Ourinhos.

Os interessados em contribuir com a construção da agenda ambiental no município devem protocolar um ofício na secretaria do Conselho até o dia 14 de setembro de 2022. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (14) 3335-7911 ou na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, localizada na Rua Silva Jardim, nº 644 – Vila Moraes.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023