Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 SET 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
Ourinhos apresenta saldo positivo de empregos formais em julho
receba notícias

Pelo sétimo mês consecutivo, o município de Ourinhos registrou saldo positivo, com variação relativa de 0,14%, na geração de empregos com carteira assinada, conforme divulgação do CAGED (Cadastro Geral de Empregos e Desempregados) do Ministério da Economia nesta segunda-feira, 29. No acumulado de janeiro a julho deste ano, o saldo de novos postos de trabalho formal é de 1.193 vagas.

O setor de Serviços e Indústria foram os que se destacaram, com crescimento percentual respectivamente de 0,63% e 0,99%. Também apresentaram números positivos os setores econômicos do Comércio e Agropecuária.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022