Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 SET 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
Setor de Turismo estuda retomada de eventos de canoagem
receba notícias

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Tiago Moreira e o assessor Reginaldo de Souza, se reuniram na manhã desta terça-feira (30), com Jairo Silas Iori, mais conhecido como Jairão, representante da E.C.O. (Equipe de Canoagem de Ourinhos) para discutir novos projetos que visam a retomada de eventos que promovam a canoagem no município.

Diversas propostas estão sendo analisadas, como passeios de caiaque pelos rios que promovam a saúde por meio do esporte, o turismo pelas águas do Rio Paranapanema e o incentivo a preservação ambiental. Há ainda projetos em estudo, como aulas de canoagem pelos Lagos do Parque do Centenário “Odayr Alves da Silva” e do Recinto de Exposições Olavo Ferreira de Sá. Em breve, uma nova reunião será agenda com mais membros da canoagem.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022