Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 SET 2022
SEGURANÇA PÚBLICA
Bombeiros, SAMU e Unimed farão simulação de atendimento a acidente grave em Ourinhos
receba notícias

Na manhã do próximo sábado (24), a partir das 8h30, será realizado um Simulado de Salvamento Veicular na região central de Ourinhos, sob coordenação do Corpo de Bombeiros e com participação do SAMU Regional de Ourinhos, Guarda Civil Municipal e UniFIO.

O evento faz parte da Semana Nacional de Prevenção a Acidentes de Trânsito e simulará o capotamento de um veículo leve e atropelamentos na Rua Paraná, na quadra da Praça Mello Peixoto. A rua será bloqueada no perímetro pela GCM para que as equipes possam ser treinar os primeiros socorros e direcionamento das vítimas adequadamente. A ação também pretende chamar a atenção da população para o perigo de se dirigir após ingerir bebidas alcoólicas.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023