Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 OUT 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
Munícipes recebem informações sobre prevenção ao câncer de mama no PAT
receba notícias

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) em parceria com o Laboratório Dr. Mozillo realizou na manhã do dia 17 de outubro orientações sobre a importância do autoexame na prevenção ao câncer de mama pela campanha Outubro Rosa.

A biomédica Milene Nogueira ensinou as munícipes como deve ser feito o autoexame das mamas e falou sobre a saúde da mulher na sede da Secretaria. “Estudos realizados indicam que 97% das mulheres que fazem o autoexame e descobrem precocemente o câncer de mama, tem maior chance de cura. Parabéns a Prefeitura e a Secretaria por convidar nosso Laboratório a promover essa orientação tão importante para as mulheres”, elogiou.

A munícipe Ângela Silva, aprovou a iniciativa da Pasta. “Muito bom a Prefeitura oferecer essas informações, que nos ensina sobre o autoexame, gostei bastante dessa ação”, disse.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023