Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 NOV 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
VIII Workshop de Projetos Integradores da Unifio convida secretário de Desenvolvimento Econômico como avaliador
receba notícias

Pelo segundo ano consecutivo, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Tiago Moreira, foi convidado pela Unifio para participar da banca avaliadora do VIII Workshop de Projetos Integradores na noite desta terça-feira (08).

O Workshop teve sua realização entre os dias 08 a 11 de novembro, com projetos de Extensão, Acadêmicos e de Inovação e Empreendedorismo, que contemplam ideias inovadoras e produtos inéditos que buscam aliar a teoria e a prática, para solucionar problemas, desafios ou questões encontradas no mercado de trabalho de cada profissão que possam contribuir para a melhoria da comunidade em que estão inseridos. Participaram 1.700 alunos de 17 cursos, com 235 banners e 45 apresentações “pitch”, sob curadoria de 55 professores-tutores.

Também estiveram presentes com o secretário a Reitora Gláucia L. Gonçalves, a Pró-Reitora Glauka Archangelo e o professor responsável pelo evento, Rogério Marinke e os demais membros da banca, Vagner Moreno e Vinícius Getco, consultores em Negócios do Sebrae Ourinhos e Luiza Dognani, articuladora de projetos da FGV e diretora de projetos da UMMES, sendo também a palestrante da noite.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023