06 DEZ 2022
EDUCAÇÃO
Prefeitura de Ourinhos realiza capacitação com cozinheiras da Rede Municipal de Ensino
A Prefeitura de Ourinhos, por meio do setor de Nutrição da Secretaria Municipal de Educação, em parceira com o Setor de Segurança do Trabalho, realizou capacitação de cozinheiras da Rede Municipal de Ensino.

A capacitação contou com um balanço das atividades desenvolvidas no ano e apresentou as projeções para 2023 sobre boas práticas de segurança alimentar entre outros assuntos.

Na oportunidade, o setor de Segurança do Trabalho trouxe a questão dos riscos de acidentes que envolve o trabalho nas cozinhas e suas prevenções, princípios de primeiros socorros e a utilização de extintor.

Essa é mais uma ação da gestão do Prefeito Lucas Pocay focado na integração das Secretarias em busca das melhorias para o servidor e consequentemente para a população de Ourinhos.