14 FEV 2023
MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Meio Ambiente realiza visita técnica no viveiro Flora Vale, em Assis
Membros da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Ourinhos estiveram na última quinta-feira (9), junto a outros integrantes do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (CIVAP) em uma visita técnica ao viveiro Flora Vale, localizado na cidade de Assis/SP.

Além de conhecer o local, os membros do CIVAP puderam verificar como são feitos os processos de produção e os diversos projetos e oportunidades que a Flora Vale oferece. Ao final da visita, os municípios participantes ganharam algumas mudas da espécie Pau Rosa, árvore nativa de grande porte, que pode ser plantada em áreas verdes e praças. Ourinhos recebeu 23 mudas.

Estas ações integram o Programa Município VerdeAzul e contemplam o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 17 da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU)