15 FEV 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
Secretaria de Desenvolvimento Econômico sugere parcerias com Shopping em prol da empregabilidade
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Tiago Moreira, se reuniu na tarde do dia 06 de fevereiro, com o superintendente do Ourinhos Plaza Shopping, Fernando Fonseca e a coordenadora de Marketing, Juliene Veronezi. O encontro teve como objetivo promover o estreitamento de relações entre o poder público e a direção do empreendimento. O secretário Tiago propôs uma nova parceria, com foco nos programas municipais “Meu Primeiro Emprego” e “Currículo Certo”, para facilitar o acesso dos cidadãos a esses serviços públicos e aos demais oferecidos pela Secretaria dentro do shopping, em razão do grande fluxo de pessoas que circulam pelo local, como informa o secretário Tiago.

“A proposta é agregarmos as nossas atividades, em determinados períodos do mês, concentrados em um espaço definido pelo Shopping, para estabelecermos mais um local de fácil acesso à população, que muitas vezes desconhece nossos serviços, que são gratuitos e em prol ao bem comum como a confecção do currículo, impresso colorido, com foto digital e nos padrões que o mercado de trabalho exige”, destacou. Também participaram da reunião os representantes da Secretaria Municipal, o assessor André Paladino e Cíntia Kakitani.

Em breve, nova reunião será agendada para definir os próximos passos dessa futura parceria.