31 MAI 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
Lojas do novo Shopping Cinemarti ganham espaço exclusivo no app “Turismo em Ourinhos”

Já está disponível no aplicativo “Turismo em Ourinhos” um ícone especial para o novo Shopping Cinemarti. A parceria foi firmada no dia 18 de maio com a presença de lojistas e da síndica do empreendimento, Sônia Vaz.

“A tecnologia em nossas vidas é uma realidade, usamos o celular para tudo e Ourinhos está na palma da nossa mão! Agora, o dispositivo conta com o ícone exclusivo do Cinemarti, onde as lojas vão promover descontos e vantagens especiais para os usuários. O objetivo é proporcionar aos empresários a oportunidade de terem uma ferramenta gratuita para divulgação de seus negócios e ao mesmo tempo, garantir aos usuários vantagens especiais ofertada pelos lojistas, fazendo a economia girar na cidade”, enfatizou o secretário de Desenvolvimento Econômico Tiago Moreira.

Marcos Dalexsandre Vieira, proprietário da Maison Vieira, elogiou a iniciativa da parceria. “A proposta foi de grande valia para nós do Cinemarti! O shopping reviveu, está reativado com novas lojas e o app virá para agregar mais ao nosso trabalho. A gestão municipal tem cuidado de nossa cidade, que está tão iluminada, tão boa, como nunca antes esteve. O futuro é o digital, todo mundo está com o celular na mão e o secretário Tiago está nos apoiando com essa parceria”.

Empresários interessados em aderir ao app para aumentar o reconhecimento do seu negócio, entrem em contato com o Setor do Turismo pelo Whatshapp (14) 99882-7765.

SOBRE O APP TURISMO EM OURINHOS

O app é uma ferramenta digital gratuita, de fácil acesso, disponibilizada agora para os empresários do Cinemarti, que contarão com mais um importante canal de divulgação para dar visibilidade às suas marcas e maior interação com seus clientes, por meio de descontos e vantagens exclusivas para quem utiliza o aplicativo.

Idealizado como um guia turístico online, o app indica os principais atrativos e eventos, informações sobre rede hoteleira, gastronômica, atualização de preços de combustíveis diários e serviços de utilidade pública. Para baixar o app, se o celular é Android, basta procurar na Play Store por “Turismo em Ourinhos”. Caso seu celular seja iPhone, basta acessar este link: https://bit.ly/ourinhosturismoapp.