17 MAI 2014
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
CREDENCIAIS DE ESTACIONAMENTO DA FAPI JÁ ESTÃO À VENDA

Por Agência JP2

Já é possível comprar com antecedência e com desconto especial as credenciais de estacionamento da 48ª FAPI - Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos. O pacote antecipado para os nove dias de festa está sendo vendido por apenas R$ 100,00. Esse valor garante acesso livre ao recinto em qualquer horário do dia.

Durante a FAPI, a diária individual custará R$ 20,00 nos guichês do estacionamento, sendo restrita a uma entrada e uma saída. No pacote antecipado, o valor por dia sai por R$ 11,00. A procura, segundo a organização, já é grande e a expectativa é de que os pacotes estejam esgotados antes do início da festa, em 7 de junho.

Assim como nos anos anteriores da FAPI, a WF Eventos ficará responsável pelo estacionamento. A empresa tem profissionais treinados e capacitados para prestar um ótimo atendimento aos visitantes. Além disso, ela garante o seguro dos veículos contra furto, roubo e incêndio.

O proprietário da WF Eventos, Vanderlei Santos Becker, enfatizou o trabalho sério prestado pela empresa que garante a segurança dos veículos. “Nunca tivemos qualquer tipo de problemas no estacionamento da FAPI com furto e roubo de veículos. Isso é fruto do trabalho sério que nós prestamos à feira e do comprometimento da nossa equipe em dar toda a segurança necessária aos visitantes”.

O PACOTE DO ESTACIONAMENTO PODE SER ADQUIRIDO PELOS TELEFONES (14) 99619-2925 (VANDERLEI) E (14) 3325-4090 NA AIOR.