18 MAR 2024
ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Ourinhos recebe mais R$200 mil para Assistência Social por indicação do Dep. Arlindo Chinaglia
A Prefeitura de Ourinhos foi comunicada nesta terça-feira (12) da destinação do recurso de duzentos mil reais junto ao Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS) graças a emenda parlamentar indicada pelo Deputado Federal Arlindo Chinaglia, atendendo aos pedidos da Secretária Viviane Barros e do adjunto Hamilton Azevedo.

O valor será destinado ao custeio das ações da pasta, e atividades nos equipamentos como o CRAS, CREAS e Centro Pop, entre outros. Em dezembro, a convite da secretária Viviane, o deputado esteve em Ourinhos com seu interlocutor Walter Rodrigo da Silva e conheceu os prédios e diferentes serviços oferecidos a população pela pasta.

A chegada de mais essa emenda parlamentar mostra que o diálogo aberto, sempre respeitoso, e a confiança no trabalho sério executado pela gestão do prefeito Lucas Pocay em diferentes áreas traz resultados excepcionais para Ourinhos, que tem se destacado nacionalmente em todos os setores pela transformação que a cidade vive.