A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã da última quinta-feira (25) uma reunião intersetorial para apresentar um panorama de todas as escolas da Educação Infantil, com propostas para melhorias e adequações estruturais a curto, médio e longo prazo, envolvendo a parte predial (construções e reformas) e de pessoal (RH).
Além da equipe técnica da SME e do secretário Thyago Trindade, participaram os secretários de Desenvolvimento Urbano, Mobilidade e Licenciamento, Bruno Leandro Martuchi, o secretário adjunto Dimerson Guilmo, e o secretário de Planejamento, Marcus Vinícius Gomes de Medeiros.
O Plano Organizador da Expansão da Educação Infantil tem o objetivo de traçar metas e estratégias para os próximos dois anos e foi apresentado pela professora Angelita Santa Rosa Baldani. Diante das demandas, os presentes discutiram estratégias e possibilidades para alcançar os objetivos e garantir o atendimento adequado em todas as regiões da cidade.