TEATRO ELIZABETANO E CENTRO CULTURAL TOM JOBIM
Horário de Funcionamento: Segunda a Quinta - 08h00 às 22:00 | Sexta - 08h00 às 18:00 e em apresentações Telefone: (14) 3302-1800 | E-mail: escolademusicadeourinhos@gmail.com Atividade: Teatro ao ar livre e aulas de musicas Acessibilidade: Possui rampa de acesso
Sobre o local

O Teatro Elizabetano e o Centro Cultural Tom Jobim, abriga hoje duas escolas mantidas pela prefeitura municipal: a de Bailado e a de Música. A Escola de Bailado oferece cinco cursos, dentre eles o de balé clássico, um dos cursos mais procurados por aqueles que desejam ter uma boa formação de base para dança.

Local: R. Treze de Maio, 300 - Vila Perino