28 JUN 2014
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITURA PROMOVE TRADICIONAL FESTA JULINA NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA NO MONSTRINHO
Será realizada na próxima quinta-feira, 03, a partir das 19 horas no Monstrinho, a tradicional Festa Julina da Prefeitura Municipal de Ourinhos, que este ano chega a sua 10ª edição, com a participação das Secretarias Municipais que estarão com barracas oferecendo as tradicionais delícias da época no arraiá.

A Prefeita Belkis Fernandes convida toda população para reunir a família e se divertir na festa. “Como a realização da festa no Monstrinho no ano passado teve boa aceitação e recebeu elogios de diversas pessoas, em razão de ser feita em um espaço maior, novamente faremos a festa lá para recebermos com mais comodidade os servidores municipais, seus familiares, amigos e toda a população ourinhense”.

À frente da comissão de organização do arraiá, a servidora Patrícia Diner dos Reis Rosa, relatou que as barracas da festa são coordenadas pelas Secretarias Municipais e pela SAE (Superintendência de Água e Esgoto), que além de providenciarem decorações atraentes e bonitas, vai oferecer, com preços acessíveis, delícias como: Frango a Passarinho, Caldo de Mocotó, Caldo de Kenga, Dobradinha, Sopa de Mandioca, Pastel, Espetinho, Hot Dog, Mini Pizza, Batata Frita, Milho Cozido, Curau, Pamonha, Canjica, Churros, Quentão, Vinho Quente, além de Cerveja, Refrigerante, Vinho Quente, Quentão, Água e muita diversão para a criançada.

O arraiá da Prefeitura contará com apresentações da Escola Municipal de Bailado e ainda muito forró universitário. Participe você também!

PARTICIPE DA FESTA JULINA DA PREFEITURA DE OURINHOS QUE SERÁ REALIZADA NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, 03/07 A PARTIR DAS 19 HORAS NO MONSTRINHO