28 JUN 2014
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
ASSOCIAÇÃO AMIGOS DA TERCEIRA IDADE RECEBE DOAÇÃO DE “KIT PADARIA” DO FUSSESP

A Associação dos Amigos da Terceira Idade de Ourinhos (AATIO) foi contemplada com um “Kit Padaria” doado pelo Fundo Social de Solidariedade de São Paulo (FUSSESP). Para a conquista desta doação, a AATIO contou com empenho da Prefeita Belkis Fernandes e do Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos por meio de sua presidente Fátima Dias Perino.

Nesta quarta-feira, 25, o presidente da AATIO Dr. Elpídio Edson Ferraz, na presença da Prefeita Belkis e do Secretário Municipal de Saúde André Mello, assinou o contrato de doação de bens móveis entre o FUSSESP e AATIO.

O Fundo Social de Ourinhos, por meio da sua presidente Fátima Perino deu total apoio a AATIO para a conquista desta doação. “Fizemos a intervenção e orientação para a AATIO encaminhar sua solicitação ao FUSSESP. Além disso, o Fundo Social também contribuiu com a viabilização de um espaço junto ao Centro Social Urbano (CSU). Temos que agradecer a Prefeita Belkis que sempre intervém por nossos pleitos. Além é claro da Lu Alckmin que é muito atenciosa com nossas solicitações”, explicou Fátima.

O Kit Padaria é composto pelos seguintes itens: um forno a gás padaria, uma mesa aço inox, um liquidificador, duas assadeiras para pão de forma, quatro assadeiras retangulares, duas assadeiras para rosca e duas placas de comunicação visual.

O presidente da AATIO Dr. Elpídio destacou a importância de uma padaria artesanal para a associação. “Foi uma doação muito oportuna, pois além da renda que trará para a AATIO também dará uma orientação profissional para nossos associados”, ressaltou.

FOTO: Dr. Elpídio assina contrato de doação de bens móveis, na presença da Prefeita Belkis e do Secretário André Mello