30 JUL 2014
SERVIÇOS URBANOS
SERVIÇOS URBANOS REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA NA COHAB

A Prefeitura Municipal de Ourinhos, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos tem realizado um mutirão de limpeza em diversos bairros da cidade. Nesta semana, a ação do Governo Municipal contemplou a região da COHAB.

Entre as atividades desenvolvidas pelo mutirão incluem a limpeza de guias, sarjetas e ruas, varrição, capina e retirada entulho de terrenos e áreas verdes. O mesmo procedimento já foi realizado recentemente em outras áreas da cidade.

Segundo o secretário de Serviços Urbanos Edson Carnevalle, o mutirão de limpeza é um trabalho constante e visa atingir todo o perímetro urbano de Ourinhos. “A ação objetiva proporcionar uma melhor qualidade de vida à população, bem como conscientizar a população para contribuir com a limpeza das ruas e terrenos”, destacou o secretário.

Finalizado a limpeza na região da COHAB, a equipe de Serviços Urbanos irá focar nos seguintes bairros: Vila Boa Esperança e Parque Minas Gerais.

FOTO: A Trilha verde da COHAB também foi contemplada com o mutirão de limpeza