08 AGO 2014
GOVERNADOR DO ROTARY VISITA OURINHOS

No último dia 04, a prefeita Belkis Fernandes recebeu na Prefeitura a visita ilustre do Governador Distrital do Rotary International 4620 Cesar Martire, de Sorocaba e sua esposa, a Coordenadora Distrital Lilian Colaiocovo Martire, declarando o governador como hóspede oficial do município de acordo com o Decreto nº 6.516 de 30/07/2014.

Quem também participou da recepção ao governador foi o vice-prefeito e também rotariano Dr. Gilberto Severino e os presidentes e representantes dos 3 clubes de Ourinhos: Rotary Club Integração, Rotary Ourinhos Oeste e Rotary Clube Ourinhos.

A prefeita Belkis entregou ao governador a declaração como hóspede oficial do município de 04 a 06/08/2014, desejou as boas-vindas a Cesar e sua esposa Lilian e agradeceu o envolvimento do Rotary em ações sociais em prol dos municípios. “Agradecemos a visita de vocês e ao importante trabalho desenvolvido pelo Rotary há 110 anos, tendo como lema ‘Dar de si, antes de pensar em si’. Fiz questão de recebê-los com todo meu secretariado com quem me reúno todas as manhãs de segunda-feira para definirmos questões da cidade. Espero que vocês tenham uma boa estadia e sintam-se acolhidos”, desejou a prefeita.

O governador Cesar agradeceu a receptividade. “Ourinhos é uma bela cidade, moderna e está bem estruturada. Vocês estão de parabéns. Agradeço a declaração como hóspede oficial do município e coloco o Rotary à disposição para tudo o que pudermos contribuir com o município. Hoje temos um fortalecimento das mulheres no Rotary e isso é importante”, elogiou.

FOTO:Representantes dos 3 clubes de Rotary de Ourinhos também estiveram presentes