12 AGO 2014
INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS
PREFEITURA INSTALA PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO DE RUAS EM DIVERSOS BAIRROS DA CIDADE

O Governo Municipal por meio de um trabalho da Secretaria de Obras e Coordenadoria de Trânsito e Transporte tem realizado um trabalho de instalação de placasde identificação com nomes de ruas em diversos bairros da cidade, especialmente nos novos loteamentos.

A ação visa facilitar a identificação das ruas e o trabalho dos correios, transportadoras e entregadores. “Iniciamos a instalação de placas com nome das ruas. Começamos a executar esse serviço com uma equipe que vai de esquina em esquina, instalando as placas nos muros ou paredes das casas. Vários bairros serão atendidos, principalmente os novos em que há grande demanda, atendendo de acordo com as placas que já temos. Também estamos fazendo novos pedidos para colocação de placas de identificação em outros pontos”, informou o Secretário de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão”.