12 SET 2014
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
PRIMEIRA EDIÇÃO DO “ARTE NA PRAÇA” SERÁ NESTE DOMINGO NA PRAÇA DO CALÓ

Neste domingo, 14, será realizada na Praça Miguel Mofarrej (Caló) a primeira edição do projeto “Arte na Praça”, desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com as Secretarias Municipais de Cultura e de Desenvolvimento Econômico.

O projeto realizará uma grande feira de cultura popular com artesanato e artes plásticas, apresentações de música, dança, teatro, circo, gastronomia, entre outras atrações e acontecerá sempre aos domingos, das 08h às 14 horas.

O Arte na Praça terá duração de 7 meses e conta com apoio do PROAC (Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo) e patrocínio da Coopersucar/Usina São Luiz.

A estimativa dos organizadores é que aproximadamente 50 expositores participem do projeto. A entrada do evento é franca.