25 SET 2014
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE REALIZA REPASSE DE ALIMENTOS ARRECADADOS EM SEMINÁRIO DA SAÚDE

O Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos fez o repasse de alimentos, arrecadados no Seminário de Boas práticas de Saúde do Adolescente, paraalgumas entidades socioassistenciais do município, nesta terça-feira, 23.

Foram arrecadados nos dois dias de palestras do evento, 244

litros de leite, 112 de farinha de trigo 117 litros de óleo. As entendidades beneficiadas foram a Recco, SOS, Missão Vida e a APAE.

A Presidente do Fundo Social Fátima Dias Perino explicou que uma parte da arrecadação ficou com o próprio Fundo. “A maioria dos alimentos foi repassado para as entidades. Apenas uma pequena parte ficou com o Fundo Social, por conta do projeto de Padaria Artesanal”, informou.

O Secretário de Saúde André Mello também esteve presente durante o repasse. “Além de capacitarmos os profissionais com relação à saúde do adolescente, também colaboramos com diversas entidades por meio dos alimentos arrecadados pelos participantes”, destacou.

FOTO: Representantes das entidades beneficiadas, com secretário de Saúde André Mello e presidente do Fundo Social Fátma Perino