28 SET 2013
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FIRMA PARCERIA COM A FACULDADE ESTÁCIO DE SÁ

No último dia 19, a Faculdade Estácio de Sá de Ourinhos recebeu os alunos da EJA – Educação de Jovens e Adultos das EMEFs “Profª Amélia Abujamra Maron” e “Profª Jandira Lacerda Zanoni” para apresentar o espaço da referida faculdade e o projeto na área de tecnologia da informação que atenderá a 38 alunos da EJA.

O objetivo do projeto é preparar o público jovem e adulto da Rede Municipal de Ensino para o mercado de trabalho, apresentar aos alunos e habilitá-los ao uso das ferramentas das TIC’s (Tecnologia da Informação e Comunicação).

O encontro está marcado para todas as quintas-feiras, das 19h30 às 21h, na Estácio e os alunos utilizarão o transporte escolar durante todo o período do curso.

As aulas serão ministradas pelos alunos Fábio Rocha, Ronaldo Inocêncio Batista e Werinson Alejandro Valeta, todos do curso Redes de Computadores, da Faculdade, sob a supervisão da Profª Regiane Ezequiel Fantinati.

A parceria firmada entre a Estácio e a Secretaria Municipal de Educação é um ganho para os alunos que estão à procura de uma vaga no mercado de trabalho ou uma melhor colocação na área em que atuam. A secretária de Educação Maria Tereza Paschoal de Moraes agradece a parceria e deseja que todos os alunos aproveitem esta oportunidade para alcançarem seus objetivos.

FOTO: OS ALUNOS DA EJA FORAM RECEPCIONADOS PELA COORDENADORA DO CURSO DE REDES DE COMPUTADORES, ADRIANA DE ALMEIDA MELOTTE