04 DEZ 2014
ADMINISTRAÇÃO
JOVENS QUE SERVIRAM NOS ÚLTIMOS CINCO ANOS DEVEM SE APRESENTAR NA JUNTA MILITAR DE OURINHOS

A 217ª Junta de Serviço Militar de Ourinhos está convocando todos os jovens que serviram nos últimos cinco anos para se apresentarem na sede da Junta, localizada na Rua Silva Jardim, 829, ou no município onde estejam residindo, no período de 9 a 16 de dezembro, das 8h às 16h.

O objetivo do comparecimento é seguir as instruções para o exercício de apresentação da reserva. Caso o cidadão que não estiver em dia com as suas apresentações, ficará impossibilitado de tirar passaporte, ingressar em faculdades ou trabalhar com registro em carteira.

Vale ressaltar que os reservistas que serviram nos anos de 2011, 2012 e 2013, poderão fazer a apresentação via internet até o dia 31 de janeiro de 2015, por meio do sitewww.exarnet.eb.mil.br, desde que não estejam em atraso com os carimbos.

Já os reservistas que serviram em 2010 (último carimbo) e anos anteriores (em atraso), terão que comparecer a Junta Militar, para fazer a sua apresentação, munidos do Certificado de Reservista.