11 OUT 2013
SERVIÇOS URBANOS
Nova Ourinhos recebe mutirão de limpeza

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, continua realizando um grande mutirão de limpeza no perímetro urbano da cidade. Nesta semana, a ação do Governo Municipal contemplou o bairro Nova Ourinhos.

O mutirão incluiu a limpeza de guias, sarjetas e ruas, varrição, podas de árvores, capina e retirada entulho de terrenos. A equipe de Serviços Urbanos também realizou recolhimento de lixo, capina e roçagem das áreas verdes e nas margens do lago da Nova Ourinhos.

O mesmo procedimento foi realizado anteriormente no Jd. Quebec. Outros bairros também já foram contemplados pelo mutirão, entre eles estão Boa Esperança, Parque Minas Gerais, Jd. São Silvestre, Jd. Furlan, Vl. Musa, Vl. São José, Vl. Odilon, Vl. São Joã, Jd. Industrial, Jd. Colorado, Jd. Itajubi, COHAB e Vl. São Luiz.

Segundo o secretário de Serviços Urbanos Edson Carnevalle, o projeto do mutirão é um trabalho constante e visa atingir todo o perímetro urbano de Ourinhos. “A ação objetiva proporcionar uma melhor qualidade de vida à população, bem como conscientizar a população para contribuir com a limpeza das ruas e terrenos. Pois, se a Prefeitura recolher o entulho e o cidadão continuar descartando o mesmo em local inadequado, o trabalho será prejudicado e a cidade sofrerá com isto”, destacou o secretário.

Finalizado a limpeza na região da Nova Ourinhos, a equipe de Serviços urbanos já iniciou as ações na Vila Marcante. Na próxima semana a Barra Funda será contemplada com ação da Prefeitura.

FOTO:Prefeitura continua realizando mutirão de limpeza no perímetro urbano da cidade