21 OUT 2013
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Fundo Social de Solidariedade doa barracas para Associação de Artesanato Feito a Mão

No último dia 04, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Fátima Dias Perino fez a entrega de duas barracas à presidente da Associação de artesanato Feito a Mão, Maria do Rosário Zaia.

Quem também esteve presente no ato foi a vice-presidente do FSS Mariane Gonçalves Fernandes e os conselheiros do FSS (Mário Gilberto, Vilma, Valdice e Vera), onde foram recepcionados pelos artesãos juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico José Claudinei Messias e a diretora de Turismo Lavínia Xavier .

A valorização do artesanato Ourinhense tem sido uma preocupação do FSS, que parabenizou a todos pela iniciativa e desejou a todos bons negócios, além de aproveitar a ocasião para convidar a população de Ourinhos e região para conhecer o trabalho realizado pelos artesões.

Todos estão convidados para conhecer e adquirir os produtos desenvolvidos pela Feito a Mão, que atende em horário comercial de segunda-feira a sábado em sua sede no Centro de Convivência Benedicto da Silva Eloy, que fica na Praça Henrique Tocalino, além de expor e comercializar seus produtos em feitas e eventos.

Foto: A presidente Fátima Perino e os conselheiros do Fundo Social com os integrantes do Feito a Mão durante a entrega das barracas para a Associação