23 OUT 2013
SERVIÇOS URBANOS
Prefeitura executa limpeza na trilha verde da Nova Ourinhos

Nesta semana, a trilha verde da Nova Ourinhos foi contemplada com o mutirão de limpeza, que está sendo executado em toda a cidade pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos.

De acordo com o secretário Edson Carnevalle, o mutirão no local compreendeu a limpeza geral da trilha verde de caminhada, os canteiros centrais, Praça da Bíblia e áreas verdes do bairro, que receberam ações de capina, roçada de grama e limpeza de guias e sarjetas.

“Pedimos a colaboração de toda a população para que nos ajude a conservar limpas as áreas verdes da nossa cidade, para que possamos viver em ambientes mais agradáveis. Se todos colaborarem e nos ajudarem a conservar a cidade limpa, com certeza a qualidade de vida de todos nós será, sem dúvida, muito melhor”, pediu o secretário Carnevalle.

A população também pode colaborar telefonando para a Secretaria de Serviços Urbanos pelo telefone (14) 3302-3042, mesmo que de forma anônima, para denunciar atos de descarte de lixo ou entulho em terrenos baldios e áreas verdes.