02 DEZ 2013
Prefeitura convoca professores aprovados em Concursos Públicos

A Prefeitura Municipal de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convoca os professores aprovados no Concurso Público nº 02/2013 para comparecerem, munidos de um documento de identificação com fotografia, no CREF (Centro de Referência do Ensino Fundamental), localizado à Av. Vitalina Marcusso, nº 1500 para o preenchimento das vagas, conforme o edital.

No dia 04 de dezembro, às 8h, serão atribuídos os 51 (cinquenta e um) cargos de Professor de Educação Básica I. Neste mesmo dia, às 15h, serão atribuídos os 11 (onze) cargos de Professor de Educação Básica II – Educação Especial.

No dia 05 de dezembro, às 8h, serão atribuídos 6 (seis) cargos de Professor de Educação Básica II – Ciências Físicas e Biológicas e 13 (treze) cargos de Professor de Educação Básica II – Educação Física.

Os professores deverão apresentar-se na Unidade Escolar até o dia 06 de dezembro e, entre os dias 06 e 11 de dezembro deverão comparecer na Coordenadoria de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada à Travessa Abrahão Abujamra, nº 29, munidos dos documentos constantes do artigo 8 do Edital do Concurso Público nº 02°/2010, para efetuarem o exame admissional.

Aprovados no Concurso Público nº 02/2010 também serão convocados

Também serão convocados os candidatos aprovados para os cargos de professor do Concurso Público nº 02/2010, nas áreas de Arte, Língua Portuguesa, Matemática e Inglês.

No dia 05 de dezembro, os candidatos deverão comparecer, às 8h30, no CREF (Centro de Referência do Ensino Fundamental), localizado à Av. Vitalina Marcusso, nº 1500, munidos de um documento de identificação com fotografia para o preenchimento das vagas: 09 (nove) cargos de Professor de Educação Básica II – Arte, 01 (um) cargo de Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa, 06 (seis) cargos de Professor de Educação Básica II – Matemática e 03 (três) cargos de Professor de Educação Básica II – Inglês.

Os professores deverão seguir as mesmas orientações dos candidatos do concurso público 02/2013 para a apresentação na Unidade Escolar e para o exame admissional deverá consultar o edital do concurso público 02/2010.

Veja edital completo: http://ourinhos.sp.gov.br/diario-oficial/diario-ano/download/2720/

A Prefeitura Municipal de Ourinhos e a Secretaria Municipal de Educação, em atendimento ao preenchimento das vagas dos cargos públicos e, tendo como prioridade a efetivação dos professores para a continuidade do trabalho pedagógico, efetivará, nestes dois concursos públicos, 100 (cem) professores.