07 DEZ 2013
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Ourinhos participa dos Jogos Abertos do Idoso

Nesta quinta-feira, 05, a Prefeita Belkis Fernandes prestigiou a Cerimônia de Abertura da 17ª edição dos Jogos Abertos do Idoso (JAI) realizada na Arena Santos.

A prefeita foi apoiar a delegação ourinhense e passar uma mensagem de incentivo. “Espero que nossos atletas consigam repetir a atuação dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) e consigam várias medalhas para Ourinhos. Tenha certeza que teremos ótimos resultados”, destacou a Prefeita.

Ourinhos levou para a cidade de Santos uma delegação recorde, num total de 82 pessoas entre atletas e dirigentes. De acordo com Prof. Milton Jr. este número expressivo é resultado do bom trabalho realizado em Agosto no JORI, competição que a cidade de Ourinhos sagrou-se campeã geral.

A delegação ourinhense disputará as seguintes modalidades no JAI: Voleibol Masculino e Feminino acima de 60 anos e Voleibol Feminino acima de 70 anos, Tênis de mesa feminino (60 e 70 anos) e masculino acima de 70, Coreografia, Natação, Atletismo, Buraco, Truco e Xadrez, trabalho apoiado pelas Secretarias de Assistência, Esporte e Fundo Social.

O JAI é considerado maior evento esportivo para idosos da América Latina. A competição se estenderá até o próximo domingo, 8. Esta edição contará com cerca de 3.500 atletas concorrendo em 14 modalidades.

Foto: Presidente do Fundo Social de Ourinhos Fátima Perino, Presidente do Fundo Social do Estado Lu Alckmin, Prefeita Belkis Fernandes e coordenadora do Centro Social Urbano Madalena Grandini prestigiam abertura do JAI