10 DEZ 2013
ESPORTES E LAZER
Copa SEMESPOR Escolar de tênis de Mesa tem participação recorde de atletas

A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação promoveu neste sábado, 07, a 4ª etapa da Copa SEMESPOR Escolar de Tênis de Mesa. A competição foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes Caiuá “Monstrinho”.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Dr. Gilberto Severino que entregou medalhas aos vencedores. O evento teve participação recorde de mais de 60 atletas de escolas de Ourinhos.

De acordo com a organização do evento foi um grande campeonato que apresentou novos talentos. Estas competições fazem parte do planejamento da SEMESPOR de massificação e fortalecimento da modalidade com o objetivo de apoiar os estudantes de Ourinhos, inserindo-os no meio esportivo.

A SEMESPOR vem realizando este campeonato há vários anos com sucesso, visto o número crescente de atletas que participam deste evento.

“Foi um momento de interação entre os atletas de várias escolas e inclusive com a torcida dos familiares. Um dia de festa e alegria. Porém, realizada com comprometimento e com uma finalidade séria da SEMEPOR que é utilizar o tênis de mesa como meio de transformação e formação dos jovens de Ourinhos”, destacou o professor de tênis de Mesa Paulo Ramalho.

FOTO: Vice-prefeito Dr. Gilberto Severino com garotos que disputaram a categoria Pré-Mirim Masculino