12 DEZ 2013
EDUCAÇÃO
Prefeitura abre licitação de registro de preços para aquisição de vans para transporte escolar

A Prefeitura Municipal de Ourinhos informa a abertura do processo licitatório nº 4075/2013, que visa o registro de preços para aquisição de veículos tipo van zero km para transporte escolar.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação Maria Tereza Paschoal de Moraes a renovação dos veículos objetiva a melhoria da qualidade do transporte escolar. “Estes novos veículos irão proporcionar maior conforto e principalmente segurança as crianças”.

A intenção da pasta é adquirir dois novos veículos para substituir os atuais que já possuem 10 anos de rodagem. As vans possuirão 15 lugares e atenderão os alunos das escolas da rede pública.

Segundo a gerente de Planejamento e Demanda Paula Carolina Nogueira, o trajeto e escolas que serão contempladas será definido no início de 2014, de acordo com a demanda da rede de ensino. Bem como, a aquisição que será definida após o registro de preços e a definição da dotação orçamentária da pasta de 2014.

Poderão participar do concurso todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação, que preencherem as condições de credenciamento que constam no edital do processo licitatório.

As empresas que participarão do processo licitatório devem apresentar folder com as características dos veículos junto com a proposta. O Edital completo pode ser retirado gratuitamente na Diretoria de Suprimento, no horário comercial, no site da Prefeitura no link licitações ou mediante requerimento da empresa enviado via e-mail para licitacoes.pmo@ig.com.br

A existência de preços registrados não obriga a Prefeitura a firmar as contratações que deles poderão advir, ficando-lhe facultada a utilização de outros meios, respeitada a legislação relativa às licitações, sendo assegurado ao beneficiário do registro a preferência de contratação em igualdade de condições.

Para mais informações a respeito desta licitação entrar em contato pelo telefone (14) 3302-6000 – ramal 6076 ou pelo fax (14) 3324-7945.