09 JAN 2014
NEI Adelaide Mantovani recebe obras de revitalização

Nesta terça-feira, 07, a prefeita Belkis Fernandes, acompanhada pela secretária municipal de educação Maria Tereza Paschoal de Moraes e pelo vereador Flávio Luiz Ambrozim, visitou as obras de revitalização da NEI Adelaide Mantovani Alves da Silva.

A escola está recebendo diversas melhorias estruturais. “Está sendo feita a troca de telhado, instalação de telhas térmicas, nova pintura, reforma na cozinha, troca de piso e lousas, instalação de banheiro adaptado, melhorias na iluminação”, explicou Maria Tereza.

O vereador Flávio Ambrozim fez questão de estar presente na visita, pois reforçou o pedido para que as obras tivessem início. “Estou acompanhando essa importante obra, pois sei das necessidades do local. Tenho certeza que a escola ficará bem mais estruturada”, disse.

De acordo com a prefeita Belkis Fernandes, reformas em outras escolas serão realizadas ao longo do ano. As obras da NEI Adelaide Mantovani estão previstas para terminar no final de janeiro, já que o ano letivo inicia-se em fevereiro.

“Estas reformas contemplam antigas reivindicações do corpo docente e dos pais, além de proporcionar melhores condições de ensino para as crianças”, finalizou a prefeita.