24 AGO 2018
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Lucas Pocay entrega título de hóspede oficial ao Governador do Rotary Club

O prefeito Lucas Pocay entregou na manhã de terça-feira (22) o título de Hóspede Oficial do Município ao governador do Rotary 4620 Valdir Paezani. A solenidade no gabinete da Prefeitura contou com a participação de membros da entidade e das presidentes do Rotary Club Dulce Bittencourt Bosan e Maria Aparecida Chiachia. Durante o encontro, o prefeito de Ourinhos destacou o trabalho sério da instituição, bem como suas atuações nas mais variadas causas.

Eu conheço o Rotary desde criança e, assim como meus pais, meus avós, pude participar dessa integração onde podemos buscar políticas públicas em prol de pessoas que estão em situação de vulnerabilidade, a fim de melhorar a vida de quem mais precisa”, diz.

O homenageado Valdir Paezani ressaltou a importância desse engajamento entre as instituições para se alcançar bons resultados nos projetos.

O Rotary precisa da comunidade, pois juntos podemos fazer a diferença nas áreas de ensino, saúde, segurança. É por isso que eu quero agradecer ao Lucas por nos acolher, às companheiras e presidentes desse ano, Dulce e Chiachia, e dizer que o Rotary é uma instituição que vive para a comunidade. A frase ‘dar de si antes de pensar em si’ é o lema que nos motiva.”

Para Dulce Bittencourt, o Rotary existe para impactar positivamente a vida das pessoas com ações relevantes e reconhecidas internacionalmente.

O Rotary vai à escola acabar com o analfabetismo, temos campanha de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis, entre outras ações. A nossa meta é fazer a diferença. O Rotary sempre esteve nas maiores tragédias mundiais, esteve no Haiti, enchemos caminhões de doações e mandamos para Santa Catarina. É isso que faz a diferença”, explica com orgulho a presidente da instituição.

O prefeito Lucas Pocay revelou que planeja ampliar a parceria entre o Rotary e a Prefeitura de Ourinhos e destacou ações em conjunto que já estão sendo implementadas.

O apoio e a mão amiga de instituições como o Rotary nos ajuda a melhorar a vida das pessoas. Estamos integrados na campanha contra a poliomielite e o sarampo em uma ação muito grande da Secretaria de Saúde.”