05 SET 2013
SERVIÇOS URBANOS
Serviços Urbanos executa mutirão de limpeza na COHAB

Executando o planejamento elaborado entre Gabinete e Secretaria de Serviços Urbanos, está sendo realizada nesta semana na COHAB um intenso mutirão de limpeza. A ação visa melhorar a qualidade de vida dos moradores e também conscientizar sobre a importância da colaboração da população com a limpeza das ruas e terrenos.

O secretário de Serviços Urbanos Edson Carnevalle informou que o mutirão na COHAB contempla a limpeza geral do bairro, como em guias e sarjetas, retirada de mato, limpeza das áreas verdes e trilha verde do bairro, poda das árvores, de forma a deixar o bairro ainda mais bonito.

Quanto aos próximos bairros que serão contemplados, Carnevale disse que, atendendo a diversas solicitações a Secretaria de Serviços Urbanos vai concentrar seu trabalho no Conj. Orlando Quagliato para depois atender ao Jd. Santa Felicidade, Jd. Esplendor, Jd. Bandeirantes, e demais bairros da região, em seguida Jd. Eldorado, até contemplar toda a cidade.

O secretário faz um alerta a toda população para que a limpeza da cidade seja mantida. “Peço mais uma vez a colaboração de todos para que consigamos conservar a limpeza e manter limpas as ruas, calçadas, terrenos e áreas verdes de Ourinhos, porque tão importante quanto limparmos guias, sarjetas, realizar podas de árvores, é a consciência ambiental de cada um de nós quanto ao descarte correto de lixo, jogando-o no lixo, dar destino correto ao entulho de construção civil utilizando para isso caçambas, uma vez que essas empresas têm locais apropriados para esse descarte e também peço a todos que agora, principalmente nesse período de estiagem a população não coloque fogo em terrenos e matos que foram cortados, por nós da prefeitura ou pela iniciativa privada”, pediu Carnevale.

O mutirão de limpeza já contemplou diversos bairros como Jd. Josefina, Vl. Boa Esperança, Parque Minas Gerais, Jd. São Silvestre, Jd. Furlan, Vl. Musa, Vl. São José, Vl. Odilon, Vl. São Joã, Jd. Industrial, Jd. Colorado, Jd. Itajubi e Vl. São Luiz.