23 JAN 2014
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
POUPATEMPO de Ourinhos deverá ser inaugurado na primeira quinzena de março

Nesta terça-feira, 21, a prefeita Belkis Fernandes acompanhou o secretário estadual de Gestão Pública Davi Zaia, e técnicos do governo do Estado de São Paulo na vistoria das futuras instalações do POUPATEMPO de Ourinhos. Também estiveram presentes os vereadores Alexandre Dauage “Zóio”, Alexandre Enfermeiro e os secretários municipais.

A prefeita agradeceu a colaboração do secretário para a conquista do POUPATEMPO e destacou que Ourinhos possuirá um diferencial na sua Unidade.

"O secretário foi nosso parceiro desde o início do pleito e não mediu esforços para que Ourinhos fosse contemplada com o POUPATEMPO. Este é um verdadeiro presente do governo do Estado, proporcionado pelo governador Geraldo Alckmin, que contemplará a população de Ourinhos e região", declarou a prefeita Belkis Fernandes.

“É importante ressaltar que o prédio foi feito, junto a Secretaria do Estado, e seguimos as orientações para que Ourinhos tivesse uma estrutura diferenciada. Este será o primeiro prédio do POUPATEMPO que poderá implementar outros serviços. Nós optamos para que parte do serviço da pasta de Planejamento e Finanças tenha uma estrutura para atender a população no POUPATEMPO. Este é um diferencial da nossa unidade”, acrescentou a prefeita.

De acordo com o secretário Davi Zaia, o posto deverá ser inaugurado na primeira quinzena de março. “Já estamos nos preparativos finais das montagens dos equipamentos, ligação dos computadores. O treinamento do pessoal deverá ser realizado em fevereiro, a fim de que em março já comece a operar para atender a população”, declarou o secretário.

FOTO: Prefeita Belkis Fernandes com secretário estadual Davi Zaia, durante visita as instalações do Poupatempo