06 SET 2013
SERVIÇOS URBANOS
Feira da Lua na COHAB consolida sucesso de público em 2 meses de existência

A “Feira da Lua” na COHAB, em pouco mais de 2 meses de realização, é sucesso absoluto em Ourinhos. Semanalmente centenas de pessoas frequentam a feira, que é realizada às quintas-feiras, das 18h às 22 horas.

A iniciativa de levar a feira para o bairro é fruto do trabalho da Prefeitura por meio da secretarias municipais de Serviços Urbanos, Obras e Cultura.

A feira conta com diversas barracas de caldos, legumes, verduras, frutas, pastéis, yakisoba, roupas e acessórios, além de apresentações artísticas e brinquedos para as crianças.

De acordo com frequentadoras, a feira na COHAB tem tudo para torna-se tão tradicional quanto a realizada no centro. “Toda quinta-feira compareço, compro frutas, verduras. A população aprovou a iniciativa”, afirmou Sonia Neli moradora da COHAB.

Também moradora do bairro Madalena Francisco Barbosa afirmou que a feira beneficiou aos moradores da região. “Antes os moradores da COHAB precisavam se deslocar para longe a fim de buscar verduras, legumes e agora não precisam mais. Além disso, os produtos são naturais e sem agrotóxicos, ou seja, proporcionam saúde para todos nós”, destacou Madalena.

A população da região também tem comparecido em peso à feira. O morador da Vila Odilon, Amir Alberto Salem se demonstrou surpreso com a variedade de produtos e quantidade de pessoas na feira. “Toda população deveria conhecer a Feira da Lua na COHAB em razão do ótimo espaço, variedade de produtos. É uma verdadeira festa da população. Nas quintas-feiras já programei com minha família para vir para cá comer e aproveitar a noite”, afirmou Amir.

Lembrando que “Feira da Lua” no centro da cidade continua sendo realizada às quartas-feiras em frente a Praça Henrique Tocalino, entre as ruas Rio de Janeiro e Arlindo Luz, das 18h às 22h.