07 FEV 2014
SERVIÇOS URBANOS
Prefeitura informa que foi prorrogada até 16 de fevereiro a licitação para concessão de Boxes da Rodoviária de Ourinhos

A Prefeitura Municipal de Ourinhos prorrogou até o dia 16 de fevereiro a licitação que objetiva a concessão de espaço público (boxes), destinados à exploração de diversos serviços nas dependências do Terminal Rodoviário de passageiros de Ourinhos.

A concessão poderá ser feita a serviços de diversas atividades como farmácia, barbearia, salão de beleza, lan house, lotérica, floricultura, lojas de componentes eletrônicos, calçados/acessórios e agência de turismo.

De acordo com o diretor do Terminal Rodoviário Edenilson Pagani “Gordo”, os interessados devem comparecer no local para realizar uma visita técnica e identificar o número do box que deseja instalar seu negócio.

“Dos 22 boxes que temos 6 destes serão concedidos nesta licitação. O Terminal tem algumas vantagens para oferecer seus serviços, devido ao grande fluxo, pois cerca de 2 mil pessoas diariamente passam no local. Além disso, temos a Atividade Delegada que foi muito bem recebida pelos atuais comerciantes, visto que proporciona maior segurança aos negócios”, declarou Edenilson.

Poderão participar da licitação pessoas físicas e jurídicas que detenham atividade pertinente e compatível com o objeto e comprovem possuir os requisitos de qualificação exigidos nas Condições de Habilitação. Os interessados em participar do processo licitatório devem comparecer a rodoviária para realizar visita e obter mais informações sobre como conseguir o box que deseja.