28 JUL 2020
FAPI
Celebrações religiosas na Fapi batem recorde com a presença de 533 veículos

O recinto da Fapi em Ourinhos reuniu 533 veículos nas celebrações religiosas “drive in” promovidas sábado (25) e domingo (26), por igrejas evangélicas e a católica.

Foi o terceiro fim de semana ecumênico desde que a Prefeitura de Ourinhos autorizou a promoção de missas e cultos com os fiéis dentro dos carros para evitar aglomerações e a propagação do Covid-19.

Os eventos dos dias 11 e 12 de julho levaram à Fapi 380 automóveis e os de 18 e 19 de julho, 463 veículos.

MAIS CELEBRAÇÕES

O próximo culto evangélico na Fapi ocorre sábado, dia 1º de agosto, às 10h, pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. Também no sábado, às 19h, ocorre a celebração da Igreja do Evangelho Quadrangular. No domingo (02), serão dois eventos: às 9h ocorre a missa católica da Paróquia Santo Antônio e, às 19h30, o culto da Igreja Presbiteriana Independente.

Ouça esta reportagem: