08 AGO 2020
ADMINISTRAÇÃO
Primeira parcela do 13º salário dos servidores injeta R$ 6,5 milhões na economia de Ourinhos

A Prefeitura de Ourinhos depositou quarta-feira (05) na conta de 4.600 servidores ativos, inativos e da SAE (Superintendência de Água e Esgoto) metade do 13º salário. Ao todo, cerca de R$ 6,5 milhões serão injetados na economia do município. A primeira parcela que, por lei deve ser paga até 30 novembro, foi antecipada, assim como vem ocorrendo nos últimos três anos.

Os 3.100 servidores da Prefeitura receberam R$ 4,3 milhões de 13º. Para os 350 funcionários da SAE foram depositados R$ 517 mil, e aos 1.16o inativos do IPMO (Instituto de Previdência dos Servidores Muncipais de Ourinhos), R$ 1,7 milhão.

A atual Administração Municipal , sempre com o pagamento em dia, muitas vezes com antecedência, além de diversas outras ações e projetos em benefícios da categoria.

Ouça esta reportagem: